quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

GSR *_* 7x22 HJ.....

eeeeeeeeeeeeeeeee hj *_* 7x22  hj,,, essa ceninha é de mereçe replay,,,amooo d++, galera na minha opinião essa é a carta mais linda ke jah vi, Grissom se supero =D, só para terem noção se ligah no soneto que ele escolhe:

Soneto 47
Há uma união entre o que vejo e sinto,
E o bem que cada coisa verte de uma em outra:
Quando meus olhos anseiam por um olhar,
Ou o coração apaixonado, brando, a suspirar,
Meus olhos celebram a imagem do meu amor,
E, diante do banquete, se rende a minha emoção;
Em outro tempo, meus olhos se aninham ao sentimento,
E se unem aos seus pensamentos amorosos:
Então, seja por tua imagem ou pelo meu amor,
Estás, mesmo distante, sempre comigo;
Pois não corres mais do que meus pensamentos,
E estou sempre com eles, e eles, contigo;
Ou, se adormecem, a tua imagem à minha frente
Desperta meu amor para a alegria dos olhos e do coração.

–William ShakespeareAgora me diz Grissom não é muito fofo! Ele é praticamente um Shakespeare no século XXI, mas ele tem o tanto certo de romântismo, tipo não é exagerado ou falta é, na minha opinião a dossagem perfeita =D Grissom é um homem classíco, gosta de bons livros e calro é perfeitoh pra Sara por isso e muito mais serei sempre GSR ♥!!!
P.S. Sem contar que esse episódio é no entando engraçado, em algumas cenas, e o  do Greg leva uma mordida na mão 'o' coitadúh, teve até que toma antibiótico e tudo,, Ah é melhor verem o episódio xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário