quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

George Eades comenta sobre Justin Bieber...

Como já sabemos Justin Bieber está voltando para CSI Crime Scence Investigation, com seu personagem Jason McCann dia 17 de fevereiro na CBS americana.
George Eads que interpreta Nick Stokes, diz que está impressionado com Bieber e elogiou o astro pop.
"Ele é um garoto legal. Ele está no olho de um furacão e eu acho que ele está muito bem na atuação... Tivemos um monte de cenas intensas juntos. Nós nos dávamos muito bem. Eu realmente respeito o garoto.
É um prazer trabalhar com ele! Ele não é só divertido de se trabalhar, se ele continuar, realmente tem um grande futuro nessa carreira. Eu acho que ele tem muito a aprender, mas ele estava muito bem para o que ele estava fazendo lá. ".  Disse Eads.
Bieber retorna à CSI dia 17 de fevereiro (poucos dias depois da estreia de seu filme), como um jovem cujo seu irmão foi assasinado no episódio de estreia. 
                                                Fonte: http://www.biebermania.com.br/justinbieberbrasil/122-biebers-mania-justin-bieber/5203-george-eads-fala-sobre-personagem-de-bieber-em-csi.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário